Os fatores de decisão a que me referi no artigo anterior, deve ser pensada tanto pelo proprietário e componentes para toda a família como a "manutenção" de um cão treinado deve mentir tanto o treinador e cada um dos proprietários. Imagine que você decidiu treinar em obediência e enganar a assento usado durante o processo de formação, a ordem do assento!. Quando executado com perfeição, um de seus filhos influenciados por esnobismo lingüístico, dá a mesma ordem em Inglês. Depois de um curto período de tempo, se essa dicotomia detém, Truque de escolher a melhor maneira de fazê-lo, isto é, não a obedecer.
Poderíamos citar muitos exemplos onde a falta de vontade de família, conforto e ajuste nenhum critério único para demolir todo o trabalho de decidir a treinar o seu cão. Comecemos por analisar o primeiro fator de decisão; Será que estamos todos a família concordou em assumir a ponta faculdade?.
Gostaria de treinamento truque?
Esta pergunta pode ser respondida se o leitor se lembra de seus dias de escola ou anos. Às vezes, quando eu estava na faculdade jogos de futebol, filmes ou qualquer diversão, descobrimos que estávamos ansiosos para ir, mas os longos dias de estudo, explicações, provas e trabalhos, não. Algo vai acontecer com o nosso amigo em certas fases da sua formação.
Se você está qualificado e técnico desfrutar em quase todas as sessões, mas se tornou um "Peñaza" entediado o primeiro a ser nosso amigo. Mesmo como mestres do treinamento, haverá dias em que o cão preferia estar em qualquer lugar, mas no campo. Refiro-me aos dias em que exigem uma personificação perfeita do que foi aprendido. Chamamos testes.
Tenho tempo e paciência para treinar?
quando digo tempo, quero dizer que diariamente curto espaço de tempo (não mais do que vinte minutos) eu deveria dedicar ao treinamento truque. Esses minutos não são investidos apenas nos estágios iniciais, mas eles são necessários para quase toda a vida do animal. Quando terminamos primário do estudo, sabemos um pouco de quase tudo, mas se deixarmos, vamos acabar logo zurrar e, claro, esquecendo-se muito do que eles aprenderam. É patético observar cães treinados para o proprietário vinte vezes repetiu a mesma ordem na rua sem o animal obedece terminado.
 |
Lembro-me de um pastor alemão "metade treinado", que morreu há dois anos em uma casa perto da minha ponte inacabada do "primário".O proprietário inocente tinha adquirido um alto valor monetário a um criador alemão, oito meses nas mãos de um especialista e caro treinador. Após o treinamento, o profissional, escreveu ordens devem dar o seu cão para obter um funcionamento perfeito. Ordens, é claro, eram em alemão, uma vez que o cão nasceu naquele país europeu e um deles, que serviu para o familiarizar animal preso à perna, sem puxar a coleira, soou como FUUUSSS! .
O resultado é que cedo todos os dias e horas o proprietário estava gritando bom para a comunidade: Fuuussss, Fuuuussss, Fuuuusss!. Ele nunca devidamente obter o seu cão a obedecer a ordem, mas o que entendo é que, ainda hoje, que chamamos de "o gato".
Claramente, este meu vizinho não sabia nada sobre cães, que o treinaram não cumpriu a parte ética do contrato (um bom comando de movimento) e do cão, o que aprendi é que ele deve obedecer ao treinador, mas não a sua própria. Tempo e dinheiro desperdiçado!. Alguns clasesitas 10 minutos por dia, para um proprietário esclarecido, teria conseguido o que dois meses de treinamento não podia.
Sou capaz de treinar?
Estou certo de que por apenas lendo estes artigos e assimilá-las, você é capaz de educar o seu cão se ele não tem já.
problema é que abordar o trabalho de formação, sem habilidade técnica. O condicionamento utilizado para isso, deve ser objecto de um estudo aprofundado que acompanha a práxis se não acabar fazendo o gato na vizinhança eo que é pior, chato e desorientando o seu bom truque. Contudo, com base no premissa de que você não está indo para treinar o seu cão obediência ao invés de nota que a única coisa que você pode perder é o tempo e no final do dia, o cão eo tempo é seu.
Eu conheço um bom professor para o truque?
Para encontrar um bom treinador deve ser feito nos campos de treinamento onde ninguém vai encontrá-lo, se não você pode acabar se matriculou em um grupo de trabalho e pessoalmente Dica por treinamento. É possível que outros membros do grupo, trouxe seu desejo competitivo, aconselhá-lo a inscrever seu cão em qualquer disciplina particular. Se você estiver olhando para treinar em obediência Truque, conduzir ao fim sem mudar seu caminho.
Cães envolvidos em ensaios de trabalho são escolhidos antes de seu nascimento para uma determinada disciplina e você, caro leitor, pode chegar a depreciar seu bom truque, se comparado com os animais que não fazem nada para preparar o teste. Seu cão é seu amigo e eu acho que, até agora, um truque componente familiarizado é amado por todo o rebanho para lançar dúvidas suas qualidades.
Se você realmente quer participar com o seu cão em uma disciplina específica, você pode achar que seu animal não é o único para ela e, é claro, assim que estes artigos que eu escrevo para você, não vale nada como eles são feitos para donos de cães que querem apenas ter uma convivência longa e frutífera com eles.
Se você decidir procurar um treinador profissional, um bom passo Exigir controle, ou seja, que as últimas aulas são ministradas por enganá-lo em sua presença.Dessa forma, seu cão já condicionada, se acostumar a aceitar e executar as ordens mais rapidamente se forem dar ao treinador e você também vai ser "treinado" no uso de um truque "pós-graduação".
A melhor maneira de encontrar um bom treinador é visto nos parques, ruas e campos que você pensa que os cães devidamente treinados. Entre em contato com o proprietário e perguntar sobre o treinamento do seu animal. Se ele tem treinado a si mesmo, ser capaz de dar conselhos valiosos, se não, vai lhe dizer onde ele foi treinado seu cão.
É apenas em obediência?
Um cão treinado em uma especialidade "delicado", como defesa, requer treinamento paralelo de negócio que você deve enviar. O proprietário de um potencialmente perigoso treinando animal, estar implica um conhecimento do muito acima cão médio. É como manusear uma arma e isso não pode ser administrado a crianças, inexperiente ou apenas imaturo. Controle extraordinário sobre o animal, se você não quer ser responsável por ataques aleatórios e ações judiciais. Obrigatório Treinamento de obediência não é nada fácil como alguns afirmam. É a primeira execução do truque com os nossos requisitos de formação. É a "força" com o nosso amigo métodos bem sucedidos para realizar exercícios, para o qual foi preparado, mas para as quais exigem execução impecável. Tanto é assim que muitos cães vai descer na primeira sessão, por falta de caráter, a resiliência a capacidade de aprendizagem ou de qualidade que realmente pensei que tinha e não tem. Meu conselho é que se você optar por treinar Malabarismo, fazer isso disciplina e nada mais. Considere o leitor que ainda precisa de um cão treinado em outra especialidade, a obediência é necessário para passar qualquer um deles. Ninguém jamais comprar uma arma com gatilho solto ou ter um animal que morde incontrolavelmente. Quero dizer controle truque, especialmente se for um médio ou grande raça, é a disciplina em que você deve ser utilizado independentemente do tempo e dedicação e que, mais ou menos, é o treinamento de obediência.
Considere o leitor a sentar-se é algo que seu cão sabe. Também está preparado para se deitar, casca, morder ou pegar uma contribuição, vir quando chamado e caminhar. O treinamento é sentar-se no comando e não se mover, mesmo se você ver um gato, deitar-se e ficar parado enquanto você passar um trator sobre, latindo quando o pedido do proprietário e fechou a encomenda, apreender e entregar uma contribuição (em vez de brincar com ele) e vá para a chamada sem entreter execução. O seguinte artigo irá tentar dar acções de formação básicos para que se você decidiu assumir a tarefa de treinar o seu amigo, faça-o de forma séria e erro o mínimo. insistir para que você não tente ensinar e treinar ninguém, mas a si mesmo. Essa tarefa é para profissionais que supostamente sabem o básico de comportamento canino, ou pelo menos deveria saber disso. Quando eu ensino Etologia Aplicada e perguntar-me se eu treinar, eu sempre respondo que eu fiz apenas dezesseis vezes e, portanto, nem am treinador nem eu fingir. Uma última dica: Se você decidir treinar Malabarismo, eu lhe pergunto se você falar em espanhol, ele faz na mesma língua. É mais fácil para você, e sua família Truco porque o animal nunca ouviu falar em espanhol, e não alemão.